Musical inspirado no filme Moana volta ao teatro da Capital no início de junho

Depois do sucesso em 2018, Cia Grito reestreia o musical, no Teatro Ademir Rosa, com novidades no elenco, composições inéditas e surpresas na produção.

Foto Alinne Volpato/Divulgação

Os desafios e perigos enfrentados pela jovem moradora da vila Motunui vão novamente encantar a plateia catarinense. O público pediu e a Cia Grito atendeu: “Aventuras em Alto Mar” volta ao teatro, trazendo a magia da Disney e o glamour das grandes peças da Broadway, trabalhados pelo diretor-geral e produtor artístico Gabriel Ubirajara, que também interpreta o semideus Maui. O espetáculo acontece no dia 1º de junho (sábado), no Teatro Ademir Rosa (CIC), com sessões às 16h30 e às 20h.

O musical é uma adaptação do filme “Moana”, no qual a protagonista, interpretada pela atriz e cantora Carolina Marcílio, é uma jovem aventureira com a responsabilidade de salvar seu povo dos perigos que rondam a vila. Atraída pelo mar, ela luta consigo mesma entre ouvir seu espírito desbravador ou se tornar a grande chefe de sua ilha. Após descobrir o segredo de seus ancestrais e o futuro sombrio que seu povo irá enfrentar, a filha do chefe se vê repleta de questionamentos. Um pedido de sua avó é o que a faz embarcar em uma grande aventura, cruzando o oceano para salvar sua vila.

Foto Alinne Volpato/Divulgação

Para a montagem que será apresentada em junho, o elenco foi renovado. “Ele é 90% feminino e trabalha ainda mais o empoderamento que a peça sugere”, diz Gabriel. São 40 artistas no palco entre atores, cantores e bailarinos. “Trabalhamos uma nova vila Motunui com uma maior diversidade étnica e estética”, ressalta. O musical traz agora mais efeitos visuais com projeções, efeitos de iluminação, coreografias novas e cenários mais ricos em detalhes, deixando as encenações mais impressionantes. Canções inéditas foram compostas especialmente para esta montagem.

Serviço:
Quando: 1º de junho (sábado), às 16h30 e às 20h;
Local: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Ingressos: à venda no site Ingresso Rápido  e na bilheteria do teatro. R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Classificação livre.

Leia também:

Venda de ingressos para os shows do Scorpions e Megadeth começam nesta segunda-feira, 22h

Pegue carona nessa calda de cometa: Guilherme Arantes chega a Florianópolis com show “Solo”

‘Música no Brasil virou pornográfica ou de corno’, diz cantora Deborah Blando