Babá da família real luta arte marcial e tem treino anti-paparazzi

babá realeza britânica
Foto: Reprodução Getty Images

Espanhola, nascida em Madri e graduada pela Norland College, na Grã-Bretanha, há mais de duas décadas, Maria Teresa é a babá dos filhos de Kate Middleton e Príncipe William desde 2014. Ela vive no Palácio de Kensington, residência oficial do casal e dos três filhos – George (4 anos), Charlotte (3 anos) e o bebê que nasceu ontem e ainda não teve o nome revelado. Maria também viaja com a família para cuidar dos pequenos durante eventos oficiais. Foi o caso das cerimônias de aniversário dos 89 anos da rainha Elizabeth II, em 2015, quando Maria Teresa foi fotografada brincando com George na janela do Palácio de Buckingham.

babá

A boa relação de Maria Teresa com a família real já ficou clara na ocasião em que Charlotte foi apresentada aos súditos, quando a bebê, com poucos dias de vida, usou um gorro dado de presente pela babá comprado na Espanha.

babá

Além da expertise no cuidado especializado com crianças, a babá também chama atenção por outras habilidades. Ela luta taekwondo, tem treinamento antiterrorista e também sabe dirigir sob situações climáticas extremas. De quebra, ainda domina uma prática anti-paparazzi para evitar cliques invasivos dos pequenos.

babá

Fotos: Reprodução Getty Images

Leia mais:
Conheça o novo herdeiro de Príncipe William e Kate Middleton
Kate Middleton dá à luz um menino
Galeria! Looks de Kate Middleton para inspirar grávidas