Vídeo de bailarinas do Bolshoi acompanhando jogo da Copa viraliza

Foto: Instagram/Reprodução

A campanha da Rússia na Copa do Mundo está surpreendendo a todos. Depois de passar pela fase de grupos com certa tranquilidade, eliminou a Espanha nos pênaltis. Apesar de ser a anfitriã, nem todos os torcedores podem acompanhar as partidas da forma tradicional, no estádio.

Leia também: Grupo da Capital vai representar o Brasil com dança russa na final do Torneo Universal Dance na Argentina

Após a classificação russa às quartas de final, um vídeo inusitado foi compartilhado no Instagram de uma brasileira que pertence ao Balé Bolshoi, um dos mais tradicionais grupos de dança clássica do mundo.

Tinha postado só nos stories, mas vou deixar aqui também ☺. Muito obrigada a todos que é gostaram e compartilharam minha foto, não esperava que tivesse repercussão, toda hora que abro o face o insta, vejo ela 🙈 muito obrigada 🙏🏻❤ Hoje no Teatro, todos comentaram que até nos canais principais de TV daqui, a notícia era essa foto. No próximo sábado quando a Rússia jogará novamente, e “chuta”? Teremos espetáculo 😫, dessa vez dançaremos o ballet “Romeu e Julieta” e provavelmente o jogo começará no meio do ballet, para desespero geral. As meninas hoje comentaram que temos que repetir a nossa foto 😂😂 prometo que tento registrar esse momento. Obrigada mais uma vez. ❤ ⠀ ____________________________ ⠀ #BRASIL #bolshoi #teatrobolshoi #bolshoitheatre #dancers #ballerinas #copadomundo #worldcup2018 #moscow #russia #torcendosempre #большойтеатр #россия #футболибалет

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀Bruna Cantanhede Gaglianone (@gaglianonebruna) em

Nas imagens, algumas bailarinas aparecem assistindo ao jogo em um celular. Na legenda, ela explica a situação:

— Tinha postado só nos stories, mas vou deixar aqui também. Muito obrigada a todos que é gostaram e compartilharam minha foto, não esperava que tivesse repercussão, toda hora que abro o face o insta, vejo ela. Muito obrigada. Hoje no Teatro, todos comentaram que até nos canais principais de TV daqui, a notícia era essa foto. No próximo sábado quando a Rússia jogará novamente, e “chuta”? Teremos espetáculo, dessa vez dançaremos o ballet “Romeu e Julieta” e provavelmente o jogo começará no meio do ballet, para desespero geral. As meninas hoje comentaram que temos que repetir a nossa foto prometo que tento registrar esse momento. Obrigada mais uma vez.

Após o sucesso, o Instagram oficial do Ballet Bolshoi também compartilhou o momento.