Banda catarinense Uniclãs celebra quinze anos do disco Viagens no Exílio com show em Porto Belo

Foto: Isadora Manerich/Divulgação

No início dos anos 2000, um CD demo, gravado quase artesanalmente, havia tornado algumas canções da Uniclãs, banda de Porto Belo, conhecidas do pessoal que frequentava o circuito de bares do litoral-norte catarinense. Em 2003 a banda partia para São Paulo para gravar o seu primeiro disco oficial, que a transformaria em um fenômeno de popularidade na região. Viagens no Exílio deu uma projeção difícil de antever para a banda e tem canções que estão na mente de quem acompanha a Uniclãs até hoje, 15 anos depois.

Leia também: Documentário “Meiembipe: Uma história esquecida no tempo” será lançado amanhã no CIC

A banda vai fazer um show único para celebrar a data. A apresentação acontece no dia 30 de novembro (sexta-feira), no Vintage Rock Bar, em Porto belo, a partir das 22h. Já há ingressos antecipados sendo vendidos a preço promocional (confira aqui). No repertório, estarão as canções do Viagens no Exílio, músicas de Animus, segundo disco da Uniclãs, e outras que integram a marcante trajetória da banda. O show deve contar também com algumas participações especiais.

Um show exclusivo para celebrar os 15 anos do disco Viagens no Exílio é mais um marco na história de uma banda muito querida para quem a acompanha. E é mais do que isso, já que a Uniclãs segue vislumbrando o horizonte que se apresenta à frente.

— Lá era o começo de tudo. Da vida, das experiências. E o mais importante é que agora, depois de quinze anos, podemos mostrar no que a gente está se transformando, como a nossa música evoluiu, no que a gente amadureceu —, pondera o vocalista Nando Kruscinscki

 

Serviço

O quê: Uniclãs – Show especial de 15 anos do disco Viagens no Exílio;
Quando: 30 de novembro (sexta-feira), às 22h;
Onde: Vintage Rock Bar – Rua Dorvalino Voltolini, nº 1000, Perequê – Porto Belo (SC).
Quanto: ingressos antecipados limitados a partir de R$ 30,00. Compre aqui
Pontos de venda: Loja Doctor Board (Porto Belo); Loja A Cor do Sol e Antile Loja (Bombinhas); Cacau Show (Tijucas), Som Brazil Instrumentos Musicais e Dat Som (Itapema).