Banda Fuze, formada pelos filhos do ator Marcelo Novaes, faz shows em Santa Catarina

banda fuze
Foto: Divulgação

A Banda Fuze, formada pelos filhos e sobrinho do ator global Marcelo Novaes, se apresenta em Santa Catarina. A banda composta pelo vocalista Diogo Novaes, o baterista Pedro Novaes, o baixista Felipe Novaes e o guitarrista Guilherme Fonseca tem apresentação marcada hoje no Beleza Pura Cosmic Bar, na Praia do Rosa, amanhã no Malam Club, em Florianópolis, e sábado no Biruta Mar, na Guarda do Embaú.

Com energia e groove no pop rock, a banda lança seu primeiro EP AutoReflexo. De forma independente, Diogo, Pedro, Felipe e Gui se profissionalizaram há três anos e, desde então, vêm buscando seu espaço no cenário musical brasileiro com shows em festivais, eventos de moda, camarotes na Sapucaí, abertura de shows para a banda Onze:20 e congressos de música.

Para Gui Fonseca, a expectativa para o primeiro EP é grande.

— Queremos saber o que as pessoas vão achar de cada música. Pra gente, é muito importante que gostem, sintam e até se identifiquem com o nosso som.

As duas faixas já lançadas, Corrente e Mar de Flores, já somam mais de 104 mil plays nos Spotify e Deezer e, em breve, ganharão os respectivos clipes.

— O EP tem mais quatro faixas inéditas e todas elas possuem uma história de amor de pano de fundo e todas as canções se conectam de alguma forma —, revela Pedro.

 

Serviço

Banda Fuze

11/10 – Beleza Pura Cosmic Bar (Av. Porto Novo, s/n – Praia do Rosa, Imbituba/SC)

12/10 – Malam Club (R. Moacir Pereira Júnior, 77 – Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC)

13/10 – Biruta Mar (Guarda do Embaú/SC)