A Banda Mais Bonita da Cidade chega em Florianópolis para apresentar a turnê do terceiro álbum, De cima do mundo eu vi o tempo. O grupo surgiu em 2009 e ganhou fama em 2011 após “viralizar” a música Oração. Desde então, a Banda gravou o primeiro disco através de financiamento coletivo. O show do grupo em Florianópolis está marcado para 22 de julho no Teatro Ademir Rosa. Sócios do Clube NSC e acompanhante têm 40% de desconto na compra de ingresso antecipado.

A Banda Mais Bonita da Cidade em Florianópolis

Banda Mais Bonita da Cidade. Lubi Meirelles, divulgação.
Grupo ganhou fama nacional com o lançamento do videoclipe de “Oração”, que atualmente tem mais de 40 milhões de visualizações. Lubi Meirelles, divulgação.

O grupo apresenta na capital catarinense a turnê do terceiro álbum de estúdio, Do cima do muro eu vi o tempo. O trabalho registra um momento mais maduro da Banda que hoje tem na carreia turnê internacional e mais de 300 shows executados. A Banda Mais Bonita da Cidade é formada por Uyara Torrente, Eduardo Rozeira, Vinícius Nisi, Marano e Luís Bourscheidt.

O show do grupo ocorre dia 22 de julho, no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, e conta com 40% de desconto para sócio do Clube NSC e acompanhante. 

O quê: A Banda Mais Bonita da Cidade
Quando: 22 de julho, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa – CIC (Av. Governador Irineu Bornhausen – Florianópolis)
Ingresso: 40% de desconto no Clube NSC

Com R$ 12,90 por mês desfrute do universo NSC Total. Acesse assinensc.com.br e tenha em mãos as principais notícias do Estado e garanta descontos do Clube NSC em mais de 400 parceiros. Assine e aproveite!

Leia mais

Marilia Mendonça apresenta show em Florianópolis

Dire Straits Legacy traz turnê para Balneário Camboriú