BBB 19: catarinense Alan está em seu quarto paredão

Alan, Carol, Hariany e Tereza estão no paredão quádruplo e precisam conquistar a simpatia do público para ficar na casa. Foto: Reprodução/Globo

Depois de um paredão sem eliminação, o Big Brother Brasil 19 fará com o que o público exercite novamente seu poder de “salvação”. Na eliminação desta terça-feira (12), em que quatro brothers estão mirando a porta de saída do reality, será necessário votar naquele participante que deseja manter na casa, e não expulsar.

A formação do paredão ocorreu na noite de domingo. Darley – que atendeu o Big Fone – indicou Carol para berlinda, a líder Rízia não poupou Tereza, embora tenha deixado claro em seu discurso que tem um carinho pela sister. Duas vagas foram preenchidas pela votação da casa, Hariany recebeu mais votos e foi emparedada, Alan e Rodrigo empataram e a líder Rízia desempatou colocando o catarinense Alan pela quarta vez na berlinda.

Entre Alan, Carol, Hariany e Tereza, apenas dois serão salvos. Os outros dois, menos votados pelos espectadores, passarão pelo crivo dos confinados, que decidirão quem sai e quem fica. Em caso de empate, o critério será o percentual mais alto obtido na votação do público.

No “Paredão do Bem” da semana passada, em que Tereza, Rodrigo e Gabriela foram para a berlinda, não houve eliminação: o público votou em seu participante favorito, o que funcionou como uma espécie de termômetro para medir potencial de vitória. Gabriela conquistou a simpatia e ganhou imunidade.

A decisão do oitavo paredão do BBB 19 será decidida na noite de terça-feira (12). A votação oficial, que vale como decisão no programa, pode ser encontrada no site do Gshow.

Leia também:

BBB 19: “irmã de coração” do catarinense Alan entra na casa mais vigiada do Brasil

BBB 19: Catarinense segue no jogo e Isabella é eliminada