“BBB 19”: após briga com Paula, Hariany é eliminada do reality

Empurrão de sister em amiga gerou revolta nas redes sociais

Foto: Reprodução / Gshow

O apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo na Globo, por volta das 14h desta quinta-feira (11), para anunciar que as imagens da briga entre Paula e Hariany no Big Brother Brasil 19 estão sob análise. Após empurrar a amiga na madrugada, Hariany acabou expulsa do reality por volta de 15h50min.

— Aconteceu um fato relevante nessa madrugada envolvendo a Paula e Hariany, fato esse que está sob avaliação da direção do Big Brother. Era a última festa do Big Brother Brasil, ontem à noite, uma festa que mostrava memórias do programa no telão, para eles. Lá pelas duas da manhã, a Paula foi ao banheiro — ela estava meio chorosa, com a energia baixa, ela está emparedada —, quando ela volta para a pista, tudo começa — disse Leifert, exibindo as imagens da noite.

A briga entre as duas ocorreu na festa intitulada “Internet”, na virada de quarta-feira (10) para quinta. Hariany disse que Paula tem um comportamento “sem noção”, “sem medo de magoar as pessoas”. Paula manda a amiga calar a boca, as duas discutem e Hariany se afasta.

Depois, volta para o quarto onde estava Paula, começa a gritar e parte para cima da colega, jogando-a no chão.

— Este é o fato relevante que está sob análise e a gente vai ter um parecer ainda hoje à tarde — anunciou Leifert.

O empurrão gerou revolta nas redes sociais, acirrando os ânimos na véspera da grande final do reality. Agressões físicas no Big Brother Brasil costumam gerar expulsões. No BBB 16, a participante Ana Paula foi desclassificada após agredir o colega Renan Oliveira, também durante uma festa.

Na noite desta quinta (11) ocorre o último paredão do BBB 19, em que Paula e Carol disputam a última vaga na final. Na sexta (12), o vencedor será conhecido e voltará para a vida real com R$ 1,5 milhão.