“BBB 19”: brother italiano se veste de mulher e sensualiza com catarinense

Alberto Mezzetti, que entrou na casa mais vigiada do Brasil na última semana, colocou vestido e foi maquiado pelas sisters. Veja como as redes sociais reagiram

Alberto Mezzetti ganhou o apelido de Gisele ao se montar (Foto: Reprodução / TV Globo)

Falta menos de um mês para o fim do Big Brother Brasil, mas as redes sociais parecem ter elegido um vencedor antes da hora. O italiano Alberto Mezzetti, que entrou na casa mais vigiada do Brasil na última semana para participar por alguns dias do reality show, causou boas risadas e ganhou popularidade nas redes sociais ao se vestir de mulher e ser maquiado por algumas sisters.

A brincadeira começou na manhã desta segunda-feira (18), quando Alberto improvisou um fio-dental exibindo seu bumbum. Diante da ousadia do convidado especial, Rízia correu para o quarto e logo tratou de maquiar o rosto. Paula emprestou um vestido verde de sua mala para formar a composição final do look.

Quando estava montado, Alberto foi apelidado de Gisele e desfilou pela casa, mandou um recado para Tiago Leifert (“Oi, Tiago… [barulho de beijo] tchau, Tiago!”) e até resolveu dar em cima de Alan, passando a mão sobre o abdômen dele. Ao sensualizar para o catarinense, Carol brincou:

— Larga do meu bofe!

Todos deram risada, e a sister, então, tratou de elogiar a “performance” do italiano:

 — Meu Deus do céu, tá perfeito. Boca bonita. Gente, a sobrancelha perfeita.

No Twitter, a brincadeira ganhou popularidade, gerando centenas de comentários e brincadeiras sobre Gisele Mezzetti:

Leia também:

BBB 19: Carolina, Danrley e Paula formam o nono Paredão

BBB 19: “irmã de coração” do catarinense Alan entra na casa mais vigiada do Brasil