Beatriz Segall deixa herança significativa e carro novo para seu motorista

Atriz morreu aos 92 anos, em setembro de 2018, depois de mais de sete décadas dedicadas ao teatro e à televisão

Beatriz Segall
Foto: Divulgação

Após cinco meses da morte da atriz Beatriz Segall, seu testamento veio à tona. Nele, há uma herança destinada ao motorista Adilson Ricardo Leite, que a acompanhou por pelo menos 15 anos. Segundo a jornalista da Record Fabíola Reipert, que teve acesso ao documento, o homem ganhou um carro novo e também uma quantia significativa em dinheiro que será estipulada pelos três filhos da artista.

Beatriz deixou muitos quadros e objetos pessoais para seus familiares e para dois amigos pessoais, mas não esqueceu de seu funcionário, que foi uma espécie de fiel escudeiro. Ainda não há um prazo para que o inventário seja concluído. O documento confirma que o carro é todo equipado.

A amizade de ambos era tão grande que nos últimos anos, de acordo com o portal R7, era ele quem cuidava de todos os assuntos burocráticos relacionados à vida da atriz, que é lembrada até hoje pelo papel como Odete Roitman, da novela Vale Tudo (1988). A trama, recentemente, foi reprisada pelo Viva e deu boa audiência.

Beatriz Segall morreu em setembro de 2018, vítima de problemas respiratórios, aos 92 anos. A artista também tinha um mal de Alzheimer de início tardio, quadro que não chegou a ser revelado na época e que Fabíola confirma ter lido em sua certidão de óbito.

Leia também:

Famosos prestam homenagens a Beatriz Segall nas redes sociais

Aos 92 anos, morre Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman