Bebê nasce com franja branca e faz sucesso nas redes sociais

Foto: : Paula Beltrão/ Reprodução Instagram

Com apenas 20 dias de vida, Mayah está fazendo sucesso nas redes. O motivo? A pequena nasceu com uma mecha branca na franja, que fica ainda mais destacada em meio ao tom escuro do resto dos cabelos.

Em entrevista ao portal G1, a mãe da menina, Talyta Youssef, que vive em Belo Horizonte com o marido, contou que o detalhe surpreende e chamou a atenção desde a hora do nascimento. Foi o cirurgião, surpreso, quem anunciou que a bebê estava com “luzes no cabelo”.

– Lá na maternidade, as pessoas já começaram a tirar foto dela, e a visitar. Eu fiquei quatro dias internada e aí as enfermeiras, o pessoal da limpeza, o pessoal da equipe do Sofia [Feldman] começaram a ir visitar e a tirar foto. Aí essas fotos já começaram a rodar.

A característica é herança da mãe, que também possui uma mecha branca nos fios, resultado de piebaldismo, uma desordem na produção da melanina, pigmento que dá cor à pele.

– Quando veio o meu xeroquinho foi muito legal – comentou a publicitária, que comemora o fato de o detalhe na imagem da filha esteja atraindo tanta ternura de pessoas de todos os cantos – E é engraçado isso, porque na minha época isso não era legal. Eu arrancava meus cabelos quando eu era criança pra não ter o cabelo branco na frente. E é engraçado hoje isso ser uma característica que causa curiosidade e bem querer nas pessoas”, comentou a publicitária.

Leia também: 

Saiba quais foram os nomes de bebês mais escolhidos em 2018 e as tendências para 2019

Jardineiro escreve “felis natal” na grama, vira alvo de piadas e recebe elogio da prefeitura