Bella Falconi vibra por conseguir amamentar a filha recém-nascida

“Não poderia estar mais feliz”, escreveu a influencer em um post do Instagram

bella-falconi
Foto: Instagram/Reprodução

Após relatar dificuldades para amamentar a filha Stella, de uma semana de vida, Bella Falconi vibrou ao compartilhar com seus seguidores no Instagram a notícia de que a recém-nascida, enfim, aceitou o peito.

Leia também: Amamentar dói? O que a mãe come influencia no leite? Veja mitos e verdades sobre amamentação

— Ela vem aceitando o peito, com o protetor de silicone (porque tenho bico invertido), e o leite está sendo suprido (parcialmente nas mamadas), através do seio. Não em quantidades suficientes para matar a fome dela por completo (pois ela cansa muito na sucção já que precisa de muuuuita força pro leite sair de verdade), mas em quantidade suficiente para que a produção continue sendo estimulada. E eu não poderia estar MAIS FELIZ! Espero que continue dando certo e que o leite continue descendo com tudo — , escreveu a influencer em um dos posts.

É a primeira vez que vivo (verdadeiramente) esse momento. Eu coloquei a Vicky muitas vezes no seio, sem sucesso. A Stella também, nos primeiros dias eu colocava ela na posição para amamentar, mas ela não sugava, não aceitava e gritava como se fosse acabar o fôlego. Pouco a pouco sigo insistindo. Com dor, muita dor no bico do seio (de tanto ordenhar), a gente segue em frente passando por cima de tudo! Quando ela suga, eu estico a perna e respiro fundo, tamanha a dor. Mas o amor é maior! Desde ontem ela vem aceitando o peito, com o protetor de silicone (porque tenho bico invertido), e o leite está sendo suprido (parcialmente nas mamadas), através do seio. Não em quantidades suficientes para matar a fome dela por completo (pois ela cansa muito na sucção já que precisa de muuuuita força pro leite sair de verdade), mas em quantidade suficiente para que a produção continue sendo estimulada. E eu não poderia estar MAIS FELIZ! Espero que continue dando certo e que o leite continue descendo com tudo. Eu recebi tantos conselhos e agradeço cada um deles. Estou fazendo consultoria com uma especialista, que tem me ajudado muito! Desde a posição que devemos segurar o bebê 👶🏻 até a forma como reagimos à “impaciência” deles. Cada detalhe tem feito diferença! E eu super aconselho consultoria com especialistas! Mas o que tem me ajudado mesmo, acima de tudo, é a fé de que tudo sairá como Deus planejou. A fé é a maior das minhas aliadas nesse momento de “batalha”. Seria tão bom acreditar que a amamentação é automática e linda para todas as mães… mas a verdade é que somente cada mãe sabe a dor e a delicia de ser quem é. Seria mágico se todos os conselhos funcionassem para todas as mães de forma eficiente. Mas infelizmente não é tão simples assim… Dizem que não há mãe perfeita, mas que há um filho perfeito para as imperfeições de cada mãe. E isso me traz a certeza de que, não importa o que aconteça, tudo ficará bem. ❤ E por aqui, seguimos declarando vitória! 🥛 Orem por nós 🙏🏼 #amamentacao #maternidade #firmenoproposito #mae #leitematerno

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em