Bella Fantasy promete revelar new faces em desfile para agências renomadas do país

Evento em Florianópolis visa conectar profissionais da moda e do entretenimento a novos talentos catarinenses

Bella Hub

Em uma sociedade cada vez mais dinâmica e conectada, a importância de reconhecer potencialidades e desenvolver capacidades pessoais e profissionais inicia cada vez mais cedo.

Um mercado que se renova constantemente e apresenta essa mutabilidade é o da moda e do entretenimento. A massiva busca por espaço faz com que diferentes conceitos e estratégias sejam desenvolvidos para revelar talentos neste segmento, tornando a conexão com profissionais, que são referências no setor, um diferencial fundamental.

É com esse objetivo que a Bella Hub organiza o Bella Fantasy, maior evento de moda e entretenimento de Santa Catarina. O evento que visa revelar new faces catarinenses selecionados pela equipe de scouters e aprovados pela equipe de produção do hub de talentos, vai acontecer em abril de 2020, na Arena Petry, considerado o maior complexo de eventos do Sul do país.

A preparação de crianças e adolescentes para o evento iniciou em dezembro com um calendário de treinamentos e workshops. Entre os nomes que compõem o staff renomado, responsável pela capacitação, estão a jornalista Camille Reis, uma das principais comunicadoras do Sul do Brasil, que tem 18 anos de experiência como apresentadora de televisão e ministra palestras de desenvoltura, dicção e oratória, noções de teatro e criação de conteúdo digital; Cláudio Mignoni, CEO da agência ARO Models, que ensina sobre moda, passarela e fotogenia; e a comunicadora pós-graduada em neuropsicopedagogia, Flávia de Oliveira, que integra a equipe do Instituto Você, maior empresa brasileira especializada em treinamento e desenvolvimento humano.

Os treinamentos apresentam diversas temáticas, com assuntos que abordam desde a importância de conhecer as emoções e desenvolver habilidades socioemocionais, até a produção de vídeos para plataformas digitais, com dicas de produção de conteúdo, melhora na dicção e estímulos para aflorar ainda mais a individualidade de cada um. São realizadas ainda oficinas de teatro, fotogenia, passarela e desenvoltura frente às câmeras, visando aperfeiçoar diferentes habilidades que serão apresentadas para profissionais das agências.

Bella Hub

Conexão entre agências e talentos

O Bella Fantasy promoverá o encontro entre new faces catarinenses com os principais players do universo da moda e do entretenimento dispostos a revelar novos talentos. Com o estímulo adequado após a realização dos workshops, que preparam os inscritos tanto no âmbito pessoal quanto profissional, as crianças e adolescentes apresentam suas aptidões, a fim de se tornarem destaque no mercado.

Com estrutura planejada para aflorar as potencialidades de cada participante, o principal objetivo do evento é realizar a conexão entre os selecionados e os principais profissionais do setor. Essa edição promete inúmeras surpresas, mesclando provas de passarela e fotografia com atividades de descontração e aprendizagem para os futuros modelos e atores.

Em todos os eventos o hub de talentos prepara surpresas e para essa edição não será diferente. O CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna, adianta que a equipe está preparando uma série de novidades e uma surpresa que irá inspirar ainda mais as futuras gerações de modelos, artistas e profissionais da mídia.

Pioneira em Florianópolis

Responsável pela implementação do conceito hub de talentos em Santa Catarina, a Bella Hub atua no mundo da moda e do entretenimento como centro de conexões de talentos há 12 anos. Com matriz na capital gaúcha a empresa ingressou no mercado catarinense neste ano e já promoveu dois grandes eventos, o Bella Summer e o Bella Lisboa.

É importante destacar que a Bella Hub não cria concursos e nem agencia modelos. O foco da empresa é revelar, conectar e expandir carreiras, fomentando o mercado com novos talentos e promovendo networking.

Conheça mais sobre o hub de talentosfaça um cadastro.