VÍDEO: Beyoncé e Jay-Z coroam Meghan Markle como rainha

Casal grava vídeo como agradecimento por prêmio no Brit Awards

Foto: Reprodução / Instagram

Beyoncé e Jay-Z venceram o Brit Awards, maior prêmio britânico de música, na categoria Melhor Grupo Musical como o duo The Carthers, pelo álbum Everything is Love. Além do projeto, Beyoncé e Jay-Z também conduziram a turnê “On The Run II” em 2018. Como não puderam comparecer à cerimônia, o casal gravou um vídeo de agradecimento que chamou a atenção pelo melhor detalhe: nele, Meghan Markle, duquesa de Sussex, aparece coroada como rainha.

No video, os Carters fazem referência a uma cena do videoclipe Apeshit, que foi gravado no interior do Museu do Louvre, em Paris. Mas no lugar da Monalisa, agora é possível ver uma quadro em que aparece Meghan Markle com uma coroa.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

 No perfil do Instagram de Beyoncé aparecem três publicações sobre o tema – do jeito que a diva sempre organiza o feed. O vídeo está no meio e, em cada uma das pontas, aparece o casal posando ao lado da imagem de Meghan coroada. A legenda mostra a veia militante da cantora: “Em homenagem ao mês da história negra, oferecemos uma das nossas “Melanated” Mona! Parabéns pela gravidez”, acrescentou Beyoncé nas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

“Em homenagem ao mês da história negra, oferecemos uma das nossas ‘Melanated Mona’! Parabéns pela gravidez”, acrescentou Beyoncé nas redes sociais, aludindo ao estado de graça da homenageada.

A cantora ainda recordou que já havia conquistado o mesmo troféu em 2002, com as “melhores amigas Kelly e Michelle”, as Destiny’s Child: “Obrigada pelo prêmio. É uma honra, vocês têm nos apoiado muito. Tudo é amor”, escreveu a artista.

Leia também:

Beyoncé usa brinco inspirado nas molas que a gente brincava quando criança

Pabllo Vittar se veste de Beyoncé e o resultado é muito divertido