Sem peruca e com pouca make: Beyoncé faz história na capa da September Issue da Vogue

Foto: Reprodução/Instagram

Na capa de qualquer revista, Beyoncé lacra. Mas se é a September Issue da Vogue americana, não tem como não ser uma edição histórica.

A cantora confirmou os boatos nesta segunda-feira, 6, em seu Instagram. Bey postou algumas fotos do ensaio, fotografado por Tyler Michell. Foi ela que contratou o profissional, depois que a editora Anna Wintour deu total liberdade a Queen B no comando da publicação. Tyler é o primeiro negro a clicar a capa da revista em 126 anos.

O resultado foi um ensaio conceitual em que Bey aparece pendurando lençóis em um varal e surge em looks incríveis com muito luxo e claro, muitas flores, a cara da primavera.

Na entrevista, a cantora falou sobre as mudanças que a gravidez provocou em seu corpo e a importância de aceitar com naturalidade essas transformações.

“Depois do nascimento do meu primeiro filho, acreditei nas coisas que a sociedade dizia sobre como meu corpo deveria parecer. Eu coloquei pressão sobre mim mesma para perder todo o peso do bebê em três meses, e agendei uma pequena turnê para garantir que eu faria isso. Olhando para trás, isso foi uma loucura. Eu ainda estava amamentando quando realizei os shows do Revel em Atlantic City em 2012. Depois dos gêmeos, eu me aproximei das coisas de forma muito diferente”, revelou.

“Acho importante que mulheres e homens vejam e apreciem a beleza de seus corpos naturais”, continuou Beyoncé na reportagem. “É por isso que eu tirei as perucas e extensões de cabelo e usei pouca maquiagem para a sessão”, explicou a artista.

Leia também: 

Beyoncé posta foto rara com os filhos gêmeos. Veja como eles cresceram!

Beyoncé, Viola Davis e mais: conheça 5 mulheres negras que fizeram história

Beyoncé usa bolsa brasileira em passeio por Cannes