Beyoncé posta vídeos dos bastidores da capa da Vogue e os filhos dela participam

Beyonce na Vogue
Foto: Reprodução/Instagram

Beyoncé está dando o que falar ao estampar a capa da September Issue da Vogue americana, a edição mais importante do ano. Depois de fazer história ao contratar o primeiro fotógrafo negro para a missão de fotografá-la (o que rendeu fotos incríveis), ela divulgou nesta terça-feira, 14, vídeos dos bastidores da sessão.

Os filhos Blue Ivy, de seis anos, e os gêmeos Sir e Rumi aparecem nas filmagens. Um dos momentos mais fofos é a mais velha abraçando um dos irmãozinhos e Bey fazendo uma cara engraçada para os bebês. Dá uma olhada:

Blue surge também dando cambalhotas e estrelinhas enquanto a mãe se prepara para as fotos. Beyoncé trança até mesmo os próprios cabelos nas imagens.

Em um dos vídeos, o foco está completamente na cantora e mostra como foram feitas as fotografias mais icônicas da edição.

Em entrevista à publicação, Bey disse que usou o mínimo de maquiagem possível no ensaio. “Acho importante que mulheres e homens vejam e apreciem a beleza de seus corpos naturais”, continuou Beyoncé na reportagem. “É por isso que eu tirei as perucas e extensões de cabelo e usei pouca maquiagem para a sessão”, explicou a artista.

Leia também: 

Sem peruca e com pouca make: Beyoncé faz história na capa da September Issue da Vogue

Beyoncé usa brinco inspirado nas molas que a gente brincava quando criança