Big Brother Brasil 19: primeiro participante confirmado é catarinense de Criciúma

Alan BBB
Foto: Reprodução

Os nomes da nova edição do Big Brother Brasil começaram a ser revelados na tarde desta quarta-feira, e o primeiro anunciado é um catarinense. Nascido e criado em Criciúma, Alan Possamai tem 26 anos, é administrador e empresário. Ainda na época em que cursava a faculdade de Comércio Exterior, montou uma empresa com o pai e até hoje é dono de uma distribuidora de produtos para carros em postos de gasolina e mercados. Os dois tocaram juntos a empresa, até que seu pai faleceu e ele seguiu sozinho com o negócio. Mora com a mãe e a irmã e é considerado por ambas seu anjo da guarda. “Eu dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”. Se considera um cara equilibrado, amoroso, atencioso e acredita muito no poder da energia. Diz ainda que é autoconfiante e que isso é, ao mesmo tempo, sua qualidade e seu maior defeito.

Alan tem duas paixões: animais e praia, que considera seu lugar favorito. Há quatro anos, surfa todo fim de semana e tenta equilibrar a prática do esporte com a vida social. No Instagram o administrador compartilha fotos do seu estilo de vida.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Brisa leve.

Uma publicação compartilhada por Alan Possamai (@alanpossamai) em

Solteiro, adora uma festa e afirma que já foi mais baladeiro durante a adolescência, mas que agora está em uma fase mais tranquila e gosta passar o tempo com a família e amigos. “Sou mais do esporte que da noite”. Ele tem quatro cachorros adotados. “Os dois últimos que peguei começaram a seguir meu carro. Estavam cheios de pulgas e carrapatos. Não teve como. Tive que levar pra casa. Se vejo um cachorro sofrendo, me coloco no lugar dele”. Diz que está preparado para o jogo e acha que pode se sair bem nas provas de resistência. Para Alan, entrar no BBB é a grande chance da vida: “Eu não vou ser só mais um. Não quero ser um desconhecido! E, para isso, tenho que ganhar”.

Veja mais:

BBB 19: após acusação de racismo, supostos tuítes do catarinense Alan Possamai são excluídos

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’. Acompanhe a divulgação dos demais participantes no site do Gshow.

Saiba mais sobre Alan:


Leia também: 

Nascido em Rio Negrinho, Santa Catarina, Diego é um dos participantes do BBB 19

Participantes do “BBB 19” já estão confinados em hotel no Rio, diz jornal