Anitta pediu cuidado ao tratar religião e já tinha desavenças com Bruna Marquezine, diz biógrafo

Leo Dias vai lançar o livro "Furacão Anitta" no aniversário da cantora, em 30 de março

"Furacão Anitta" será lançada em 30 de março. Foto: Eduardo Bravin / divulgação

Anitta, 25, e Bruna Marquezine, 23, já tinham desavenças muito antes deste Carnaval, quando a cantora foi flagrada em vídeo beijando Neymar, 27, ex-namorado da atriz. Segundo Leo Dias, 43, autor da biografia não autorizada Furacão Anitta, que será lançada no dia 30 de março (aniversário da cantora), há outros motivos que explicam o porquê delas não se gostarem.

— Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens — contou o jornalista em entrevista ao apresentador Danilo Gentili. A conversa vai ao ar na noite desta segunda-feira (18), no programa The Noite, no SBT.

Dias também revelou que o beijo na Sapucaí, no Rio, não foi o primeiro entre Neymar e Anitta.

— Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por R$ 1.500. Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar — contou. Segundo ele, a cantora tem uma espécie de código de ética e não se envolve com pessoas comprometidas. — Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem.

Ainda segundo o biógrafo da cantora, Anitta só fez um pedido quando soube que ele estava escrevendo o livro: para ele tomar cuidado ao falar da religião que ela pratica, o candomblé.

— Ela não queria que revelasse aonde é o terreiro [que ela frequenta], nem o pai de santo. Existe uma hierarquia no candomblé e ela (Anitta) já nasceu alta — revelou.

Leo Dias contou que a cantora ainda não leu o livro, mas que ela respeita o trabalho da imprensa.

— Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal.

Questionado sobre o fato de ser amigo da cantora, ele negou.

— Amigo é quem frequenta a casa, sai para tomar chope. Mas a gente se fala quase todo dia… Pode virar amizade quando tudo acabar, quando ela não for mais cantora, e eu não for mais apresentador — disse.

Entenda a polêmica no Carnaval

Instagram / Reprodução
Neymar e Anitta no Carnaval do Rio. Foto: Instagram / Reprodução

A polêmica em torno do beijo entre Neymar e Anitta aconteceu após Marquezine desativar sua conta no Instagram enquanto curtia o Carnaval no mesmo camarote que os dois, no dia 4 de março. Pouco antes, ela curtiu uma publicação que insinuava haver um romance entre os dois e deixou de seguir a cantora.

Anitta já havia dito que não é amiga de Marquezine e nunca foi a um camarote para provocar ninguém.

— Não vem me meter na briga dos outros. Eu sou paz, amor, trabalho e, às vezes, diversão. Fui me divertir, sair, beber. Não desrespeitei ninguém, detesto desrespeito. E não fiz nada de errado, nem comigo nem com ninguém — afirmou.

Marquezine voltou ao ativar a sua conta no Instagram no dia 8 de março, após receber uma homenagem da apresentadora Maisa.

Leia também: 

Anitta lança nova música trilíngue, em parceria com Rita Ora e Sofia Reyes

Pai da Anitta afirma que cantora merece beijar Neymar e ‘quem ela quiser’

Anitta rebate comentário de Pabllo Vittar sobre dívida de R$ 70 mil depois de “Sua Cara”