Blogueira mirim copia look de Michelle Bolsonaro e recebe ligação da primeira-dama

Influenciadora de três anos tem quase 20 mil seguidores e costuma imitar roupas das famosas

Com quase 20 mil seguidores no Instagram, a blogueira mirim Alice Ferreira, de Rondônia, chamou atenção da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ao postar uma foto imitando seu look na posse presidencial. E a imagem não rendeu apenas um like e uma mensagem nas redes sociais: Michele ligou para a família da menina, que postou a história nas redes sociais.

Na última semana, a mãe da influenciadora digital de três anos recebeu uma chamada de vídeo da primeira-dama depois que ela viu as publicações de Alice. A menina aparece com dois looks usados por Michelle, além do vestido da posse, um macacão verde.

“Felicidade não cabe em mim!!! Muito emocionada!!! Deus nos honrando, isso não tem preço. @mifrb você não imagina o quanto isso representa pra mim e para a pequena Alice que depois disse que ficou com vergonha rsrs, nós já passamos por tudo e escutamos muitas coisas negativas!!!! Mas Deus sempre honra aqueles que não desistem e que persistem, que se mantém humildes e que nunca deixam de ter fé…..De acreditar!!!!”, escreveu a mãe, Ana, no perfil de Alice.

Na página da blogueira mirim, há dezenas de fotos imitando looks de famosas.

Leia também:

O estilo de Michelle Bolsonaro: veja os detalhes do look usado pela primeira-dama na posse