O Bloko Rosa surgiu em 1998 a partir da ideia de alguns amigos e no ano de 2004 foi aberto ao público. Nesse ano, a folia retorna para agitar o Mar Grosso em Laguna. Dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval, o Bloko Rosa deve reunir mais de oito mil pessoas no litoral sul catarinense.

O Bloko Rosa, em Laguna, compõe a programação de Carnaval Clube NSC. Aproveite as melhores festas da folia por toda Santa Catarina com até 30% de desconto. Confira a programação completa aqui.

Bloko Rosa no sábado de carnaval

Bloko do Rosa em Laguna
O Bloko Rosa surgiu em 1998 a partir da ideia de alguns amigos e no ano de 2004 foi aberto ao público. Reprodução/Instagram

O Bloko Rosa é considerado o maior bloco de carnaval da região sul de Santa Catarina. Nessa edição espera-se que mais de oito mil pessoas compareçam a festa open bar e open food. A programação da folia em Laguna conta apresentações de Jammil e Uma Noites, MC WM, Jeito Louco e Helena War.

Desconto de 20% no ingresso antecipado no Carnaval Clube NSC.

O quê: Bloko Rosa
Quando: 22 de fevereiro, a partir 22h
Onde: Praça Seival Laguna (Av. São Joaquim, Mar Grosso – Laguna)
Ingresso: 20% de desconto no Carnaval Clube NSC

Com R$ 12,90 por mês desfrute do universo NSC Total. Acesse assinensc.com.br e tenha em mãos as principais notícias do Estado e garanta descontos do Clube NSC em mais de 400 parceiros. Assine e aproveite!

Leia mais:

Carnaval em Florianópolis 2020: Veja os principais eventos

Confira as salas de cinema de SC que dão desconto e veja a programação dos filmes