
O dia mais forte do Carnaval de Florianópolis é o sábado, quando ocorre o Bloco dos Sujos. É na verdade uma grande reunião de blocos tradicionais, e neste ano o Bloquete e Calma Beth está novamente confirmado para receber um público que curte do samba ao funk, que investe na maquiagem e no brilho e sabe que o sábado de carnaval é um dia especial.
Leia também: Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho e Anitta: confira as atrações dos próximos dias em SC
Neste ano o Bloquete e Calma Beth será realizado em uma estrutura montada na área externa da Fields, no Centro da Capital. A festa open bar conta com as seguintes atrações: Fábio Dunk, Quinteto S/A, Dj Coy, Dj Anão, Dyve, Antonio Luca, Momm e Brunão.
Os ingressos já estão à venda no site da Blueticket e sócio e acompanhante do Clube NSC tem 30% de desconto nos primeiros 50 ingressos (após os 50, o desconto será de 10%).
Serviço
O quê: Bloquete e Calma Beth 2019
Quando: 2 de março, abertura 14h
Onde: Av. Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis/SC
Ingressos: Site da Blueticket.