Blumenau recebe o humor do ator e músico Fabiano Cambota

Sócio do Clube NSC tem 30% de desconto no ingresso antecipado

Foto: Divulgação

O comediante Fabiano Cambota traz para Blumenau o espetáculo Viver Envelhece no dia 21 de setembro, no Teatro Carlos Gomes. Sócio e acompanhante do Clube NSC tem
desconto de 30% na compra do ingresso antecipado no site Blueticket.

O humorista, que é também vocalista da banda Pedra Letícia, conta causos reais que vivenciou ao longo do seus 41 anos.

– Tirando por base uma frase do Ariano Suassuna que dizia: “Tudo que é ruim de passar é bom de contar”, as histórias que parecem um perrengue rende quando você vai contar, nem precisa ser comediante, viram histórias divertidíssimas para ser contada para os amigos ou em um palco – conta Fabiano.

A apresentação não é exatamente um improviso, mas acontece de uma forma orgânica e natural.

– Não é exatamente um roteiro porque eu não escrevo as minhas piadas. Acho que ficaria muito mecânico, mas são histórias que eu tenho na minha cabeça. Antes de entrar no palco eu já sei o que vou falar, mas obviamente pode ser que o show conduza para outro lado – revela o comediante.

O show traz também canções de sua autoria, sucessos da banda de rock cômico goiana, da qual ele comanda. Sobre o paralelo entre o humor e o rock, Fabiano revela:

– São dois shows diferentes, um é um show de rock, em que tenho uma banda me dando suporte, e outro um show de comédia, em que estou sozinho. Mas incrivelmente são complementares e fazem da minha carreira uma coisa divertida.

Leia mais:

Florianópolis recebe programação especial de humor em setembro

‘Não pedi a sua ajuda, sou empoderada’, responde humorista GKay para Pedro Bial

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br