Matheus & Kauan lançam DVD e se apresentam em Biguaçu neste sábado

Matheus e Kauan
Matheus e Kauan

Em 2017,  a dupla Matheus & Kauan alcançou uma marca expressiva na plataforma Spotify Brasil. O álbum Na Praia 2 foi o mais reproduzido e entrou no Top 10 de músicas mais tocadas com a música Te Assumi Pro Brasil. Já no Youtube,  o canal dos artistas ultrapassou a marca de um bilhão de views. Para 2018 eles preparam mais projetos e nesta quinta-feira, 22, os irmãos lançam Intensamente Hoje, novo DVD que promete surpreender com um novo formato. Neste sábado, 24, a dupla desembarca em Santa Catarina para uma apresentação no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, que tem 25% de desconto para sócio do Clube NSC e acompanhante.

– Produzimos um DVD diferente de tudo o que já vimos por aí. Vamos mostrar um pouco de nossa rotina e misturar com clipe e o nosso show que foi gravado em dezembro no Citibank Hall, em São Paulo. Além disso, vamos lançar um clipe por dia no TVZ (programa do canal do Multishow) e no Youtube oficial – antecipou Kauan.

A história da música na vida dos irmãos goianos começou oficialmente em 2011, mas foi em 2015, com o lançamento da canção Que Sorte a Nossa, que a carreira deslanchou. A partir daí foi um hit atrás do outro e os números só foram crescendo, como a marca de 258 milhões de visualizações no Youtube com o clipe Te assumi pro Brasil.

– Trabalhamos muito para chegar até aqui e ver nossa música entre as mais baixadas nas plataformas digitais e os nossos vídeos com muitos views. Acho que a dedicação é a fórmula para tudo isso – pontuou Matheus sobre o sucesso da dupla.

A dupla tem referências musicais bastante ecléticas, que vão de Chitãozinho e Xororó a Coldplay e, por transitarem com facilidade em tantos ritmos não sentem dificuldade em mudar o repertório para um novo trabalho.

– Não tem uma regra. Vamos escolhendo as músicas e quando percebemos já separamos mais de 30 canções. Acabamos cortando algumas e muitas vezes acabamos guardando para outros trabalhos – revela Kauan.

SERVIÇO:
O que: Show Matheus & Kauan, a partir das 21h30
Quanto: a partir de R$60. Sócio do Clube NSC e acompanhante têm desconto de 25% na compra do ingresso antecipado no site ou na loja da Blueticket.
Onde: Centro de Eventos Petry (Rod. BR 101, Km 193, Biguaçu).

Leia mais:
Cleo Pires se lança na carreira de cantora e divulga primeiro EP