Música, artesanato, gastronomia e muita diversão, domingo, na Casinha de Cultura do Rio Vermelho

divulgação

Neste domingo, dia 6 de maio, das 15h às 19h, na Casinha de Cultura Rio Vermelho acontece mais uma edição do Domingo na Casinha. Como em outros eventos, a boa música estará presente, e dessa vez o som ficará por conta das bandas Alga, Petit Mort e Red River Combo.

A já tradicional feirinha de artesanato não poderia faltar, com inúmeras opções de presentes para as mamães. Também haverá gastronomia, contação de histórias, oficina de artes para crianças, trocas do Banco de Tempo de Florianópolis, novas amizades e muita diversão.

Fotos divulgação

A Casinha do Rio Vermelho abriga projetos sociais e culturais que beneficiam toda comunidade do norte da Ilha. Nesse espaço são ministradas oficinas e realizados eventos para integração e socialização de seus moradores.

O Banco de Tempo de Florianópolis é um projeto visionário que tem como objetivo a troca de experiências e talentos buscando o bem comum onde a moeda de troca é o seu tempo. Juntos, a Casinha e o Banco de Tempo, numa parceria amorosa, chamam a comunidade para participarem de suas atividades.

A Casinha fica ao lado do Posto de Saúde do Rio Vermelho.

O evento é gratuito e para todas as idades.