Boas visitas que alegram o verão

Felipe Ghisi, Bernardo e Carminha. Foto: Beto Barreiros

Nesta época do ano, junto com o calor do verão, voltam os amigos de longa data para nos visitar, contar novidades e irradiar alegria.

Atleta do vôlei, mundialmente conhecido pelo seu famoso saque “Jornada nas estrelas”, Bernardo frequenta o Box 32 por pelo menos 30 anos. Casado com a catarinense Carminha Ghisi, nesta foto junto com o irmão e cunhado Felipe Ghisi. Bernardo, atualmente é o único brasileiro no COI, Comitê Olímpico Internacional, motivo de orgulho para todos nós.

Nara, Maurício, Nelson e Bia Sirotsky. Foto: Beto Barreiros

Tenho grande carinho e amizade pela família Sirotsky desde que chegaram aqui para implantar a RBS, atualmente NSC. Começou com a vinda do Nelson, depois sucedido pelo Pedro. Convidado por eles, participei dos grandes eventos realizaram e que marcaram época em Santa Catarina e também no Brasil. Desde a vinda dos melhores artistas mundiais, o encontro de presidentes do Mercosul e do mais poderoso secretário de estado americano Henry Kissinger.

Na foto, da esquerda para a direita, Nara, Maurício, Nelson e a nora Bia, todos Sirotsky. Bia, é uma das gêmeas do nado sincronizado que representou o Brasil nas Olimpíadas. Junto com os familiares e amigos, curtiram o réveillon em Garopaba, onde possuem uma linda residência. Feliz 2020 para todos.

Leia mais: 

Memória do Box: Leonardo, irmão do piloto Ayrton Senna

Memória do Box: Washington Olivetto, o gênio da publicidade