Veja o trailer de “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia do Queen

Bohemian Rhapsody traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury e promete ser uma produção épica sobre a história da banda. Foto: Reprodução

Para os saudosos da banda liderada por Freddie Mercury, foi liberado o cartaz em que se lê a frase “Destemidos vivem para sempre” e o trailer de Bohemian Rapsody, cinebiografia do Queen. Ao som de We Will Rock You, o vídeo dá uma pequena mostra do que está por vir no filme que contará a história do grupo de rock.

O longa traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury e promete ser uma produção épica sobre a história da banda de glam rock que alcançou sucesso mundial. A sinopse afirma que “o filme acompanha a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e sonoridade revolucionária; a quase implosão do grupo quando o estilo de vida de Mercury entra numa espiral fora de controle; e o retorno triunfante da banda na véspera do Live Aid, quando Mercury, enfrentando uma doença que ameaçava sua vida, liderou a banda em uma das maiores performances na história do rock.”

O roteiro do filme está nas mãos de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), e a direção, nas de Dexter Fletcher (Voando Alto), que substituiu Bryan Singer. Lucy Boynton, Aaron McCusker, Joseph Mazzello, Gwilym Lee e Ben Hardy também integram o elenco do longa.

Bohemian Rhapsody tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 27 de dezembro.

Foto: Reprodução


Leia mais:

Catarinense Bruna Linzmeyer e mais 81 mulheres da indústria cinematográfica protestam em Cannes

Benedict Cumberbatch diz que não vai atuar em produções que pagam menos para mulheres

Jane Fonda, aos 80 anos, diz que não faz mais sexo