Clássico da cultura de Florianópolis, grupo de Boi de Mamão faz apresentação gratuita na Capital

Segundo grupo de Boi de Mamão mais antigo de Florianópolis se presenta no dia 16/6, às 11h30, no Shopping Iguatemi

Foto: Divulgação

O segundo grupo de Boi de Mamão mais antigo e tradicional de Florianópolis apresenta no próximo Domingo é Dia de Teatro, dia 16 de junho, a sempre engraçada história da morte e ressurreição do boi, um clássico da cultura de Florianópolis. Quem apresenta os personagens como a cabra, a bernúncia, o bode e a maricota é a Associação Folclórica Boi de Mamão do Pantanal, fundado nos anos 1960. O espetáculo começa às 11h30 no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Gratuito.

A programação de junho do projeto terá ainda Ó-lhó-lhó, com Grupo Cultural Roda Viva no dia 23/6; e Ninho de Mafagafos – Contos Recriados, com a Cia Mafagafos no dia 30/6 – apresentação com tradução em LIBRAS e audiodescrição.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e da Escola da Ilha. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Domingo é Dia de Teatro: Morte e Ressurreição do Boi, com a Associação Folclórica Boi de Mamão do Pantanal
Quando: 16/6/2019, às 11h30
Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Gratuito
Classificação: a partir de 5 anos

Leia também:

Agende-se para curtir os melhores eventos de Santa Catarina

“Faz Gostoso”: fãs exaltam parceria de Madonna com Anitta