“Bola Rebola”: clipe mistura rebolado de Anitta, Compadre Washington e “boquinha da garrafa”

Vídeo foi lançado na tarde desta sexta-feira (22) e marca nova parceria da cantora pop com o colombiano J Balvin

Foto: Reprodução / Youtube

POR JÚLIO BOLL

Seria o hit do Carnaval? O novo videoclipe do Tropkillaz com as participações de Anitta, J Balvin e MC Zaac foi lançado na tarde desta sexta-feira (22) e gerou burburinho nas redes sociais. Em menos de duas horas, o termo “#BolaRebolaMusicVideo” atingiu os Trending Topics do Twitter. Na produção, que tem a participação de Compadre Washington (do É o Tchan), a cantora carioca faz a famosa coreografia da “boquinha na garrafa” e exibindo celulites.

Assista:

Bola Rebola foi gravado no final de janeiro na comunidade do Solar do Unhão, que fica no bairro da Gamboa, em Salvador. O clipe valoriza o Brasil do jeito que ele é: churrasquinho na laje, muita dança e piscinas de caixa d’água.

Segundo Anitta, em depoimento pelo Instagram Stories, o clipe é inspirado no filme Cidade Baixa (2005), de Sérgio Machado, que conta com Alice Braga com os cabelos cacheados descoloridos (como o visual da artista no clipe) em meio a um triângulo amoroso estrelado por Lázaro Ramos e Wagner Moura.

Nas redes sociais, os usuários ficaram contentes com o resultado final. A maioria das pessoas valorizou a coreografia de Anitta, a química da cantora com J Balvin (que já gravaram juntos nos singles Ginza e Downtown) e a possibilidade de a faixa se tornar sucesso nas paradas musicais.

Veja:

Leia também: 

Anitta fala sobre preconceito contra funk: “Espero que um dia acabe”

Anitta aconselha Cardi B após rapper desativar perfil no Instagram

Pabllo Vittar confirma que não fala mais com Anitta: “A gente não é amiga”