
Empolgadas com alimentos naturais e alimentação saudável, Mariah Salles e Laura Fedalto, criaram coragem e resolvem empreender, inaugurando o Mais Natural Empório e café fitness. As comidinhas são feitas artesanalmente e oferecem para os seus clientes os alimentos de forma mais saudável, gostosa e balanceada para o dia a dia.

Todos os produtos orgânicos são zero açúcar, zero glúten, zero lactose e low carb, dentro da proposta rigorosa do negócio. É mudança radical mesmo. Mariah e Laura com muita dedicação, explicam detalhadamente a importância de cada produto oferecido e como fazer uso corretamente.
A Mais Natural Empório, está localizada na Rua São Jorge, 108, centro de Florianópolis.
São as sócias que trazem uma deliciosa e saudável receita para o Natal, um bolo de pão de mel sem glúten, lactose e açúcar. Confira:
Bolo de pão de mel de Natal
Ingredientes:
- 3 ovos
- 150 ml de leite vegetal
- 1 colher de chá de canela
- ½ colher de chá de cravo em pó
- ½ colher de chá de noz moscada
- ½ colher de chá de gengibre em pó
- ½ xícara de mel
- ½ xícara de xylitol
- 1 colher de sopa de essência de baunilha
- 80 ml de óleo de coco
- ½ xícara de cacau em pó
- ½ xícara de farinha de arroz
- ½ xícara de fécula de batata
- ½ xícara de farinha de amêndoas
- ½ xícara de farinha de linhaça dourada
- 1 colher de sopa de fermento.
Modo de preparo: Leve ao fogo o leite de amêndoas, as especiarias e o mel. Deixe apurar por 10 minutos com o fogo desligado. Espere a mistura esfriar e leve ao liquidificador com os ovos, adoçante e baunilha. Adicione os seco peneirados e por último incorpore o fermento. Asse em uma forma untada, com o forno a 180 graus de temperatura, por mais ou menos 30 minutos. Retire da forma e cubra com a cobertura de sua preferência.
Leia mais:
RECEITA: Bolachas decoradas de Natal resgatam a cultura alemã em SC
Gin: a bebida que está na moda