3 opções de lugares para saborear deliciosos bolos

Foto: Divulgação

Uma dica muito valiosa, e que acredito nunca ter compartilhado por aqui, são lugares que produzem bolos. Por isso, separei 3 dicas de parceiros que amo, e que oferecem serviços diferenciados dessas delícias.

A primeira — parceira de longa data — a @gerusafrandoces, encanta seus clientes com seu trabalho impecável. Bolos dos mais diversos tamanhos e tipos, que ostentam ingredientes de qualidade. Amamos! Além dos bolos tradicionais, a Gerusa ainda faz bolos de pote, de caixa (que eu amo muito), docinhos e um dos melhores empadões que já provei! E agora está com uma novidade, as cestas recheadas de delícias… Que baita presente né?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por frandoces (@gerusafrandoces) em

O @guinlegourmet, que recentemente inaugurou uma loja no Córrego Grande, tem um espaço para degustação de bolos, ambiente lindo e que agora conta com uma novidade, eles preparam seu bolo naked em 15 minutos! Para aqueles que gostam de deixar as coisas para última hora, a Guinle é uma ótima opção. Com um cardápio cheio de opções você pode chegar,  pedir seu naked do jeitinho que gosta e em 15 minutos sai de lá com um bolo montado pra você! Demais né?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guinle Gourmet (@guinlegourmet) em

E para quem está de dieta, ou tem alguma restrição alimentar, a @dolcedivino_, além de trabalhar com bolos e doces tradicionais, também tem uma linha com opções veganas, diet, funcionais e para intolerantes. A beleza e o sabor delicioso são os mesmos, mas com um cuidado extra para quem não quer deixar de se deliciar. Os bolos, doces finos e sobremesas são fenomenais, belíssimos e deixam gostinho de quero mais!