Bolsa hit dos anos 2000 ganha nova versão e volta a ser tendência entre as famosas

saddle bag
Foto: Reprodução/Instagram

As famosas têm uma nova bolsa queridinha! Mas na verdade, ela não é tão nova assim.

A saddle bag da Dior, originalmente criada em 1999, voltou com tudo! Influencers como Thássia Naves, Camila Coutinho e Camila Coelho já foram vistas usando o acessório, que já virou objeto de desejo.

A peça foi reeditada pela designer Maria Grazia Chiuri e apresentada no desfile da coleção outono/inverno 2018, em fevereiro. Meses depois, a atriz Jessica Alba surgiu com o modelo

A bolsa surgiu em dois tamanhos diferentes, algumas em couro de uma cor só e outras com destalhes coloridos, inspirados nos anos 1970. A alça grossa é um dos destaques.

Todas têm um charmoso pingente dourado com a letra “D”. Os modelos podem ser vistos no e-commerce da marca. O custo é alto: os valores variam entre 1700 libras a 6100 libras.

Veja um dos vídeos da campanha:

O modelo foi uma febre nos anos 2000, quando a marca ainda estava sob a direção de John Galliano. O acessório era um dos favoritos de Carrie Bradshaw, personagem vivida por Sarah Jessica Parker em Sex and the City, o que na época significava a consolidação de uma peça como item fashion. Quem lembra?

carrie
Foto: Reprodução

Leia também: 

Sapato masculino: descubra o modelo ideal para cada ocasião

Sustentabilidade ganha força e marcas investem no eco fashion