Animação catarinense Boris e Rufus agora está disponível em streaming

A produtora Belli Studios, de Blumenau, passa a disponibilizar os episódios na Looke, NOW Online, Vivo Play e, em breve, na Amazon Prime

Boris e Rufus. Foto: Divulgação

Segundo a Pesquisa TIC Domicílios divulgada em 2018 pelo Centro de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), o hábito de assistir vídeos on-line cresceu de 49, registrados em 2012, para 71% em 2017. A expectativa é que os números aumentem ainda mais com o passar dos anos. Na onda desse crescimento, a animação produzida pela produtora Belli Studios, de Blumenau, Boris e Rufus, sucesso em mais de cinco canais de TV nacionais e internacionais e nas redes sociais, estreia também no streaming. Todos os episódios da primeira temporada da série já podem ser encontrados nas plataformas Looke, NOW Online e Vivo Play. Em breve estará disponível também na Amazon Prime Video.

Além da primeira temporada completa de Boris e Rufus, o público poderá conferir também no streaming os episódios que contam com audiodescrição e libras.

Leia também: Produtora catarinenses da série Boris e Rufus completa 20 anos

— Levar o conteúdo à estas plataformas é a garantia de que mais pessoas irão acompanhar as aventuras de Boris e Rufus e que poderemos deixar a mensagem deles ainda mais próxima de todos — afirma a produtora executiva da série, Aline Belli.

A distribuição é da Pacotinho Filmes que anuncia a estreia da série em canais e plataformas no Brasil, América Latina e Europa.

— Com ‘Boris e Rufus, a Belli teve um retorno emocionante de crianças com necessidades especiais, como autismo, por exemplo. E essa experiência nos deu mais consciência e responsabilidade sobre a importância de investirmos na distribuição e ações com foco em acessibilidade e é por esse caminho que estamos seguindo — diz a executiva da Pacotinho Filmes, Ana Paula Silva.

 

Para assistir Boris e Rufus:

  • Disney Channel: de segunda à sexta às 17h15min;
  • Disney XD: de segunda a sexta às 13h45min;
  • TV Cultura: às segundas-feiras, às 20h15min, com horário alternativo aos sábados, às 19h30min, e aos domingos, às 15h45min;
  • Canal Youtube.com/BoriseRufus.
  • Looke;
  • NOW Online;
  • Vivo Play;
  • Em breve na Amazon Prime Video.

Leia mais:

Produtora de Boris e Rufus, animação catarinense, fala da responsabilidade de criar conteúdos para criar conteúdos para crianças

Animação catarinense Boris e Rufus abordará adoção no especial de Natal