Florianópolis recebe neste sábado o BreDogday, evento em prol da causa animal

Foto Divulgação

Os amantes dos animais irão se reunir no próximo sábado, dia 11, no Passeio Primavera, na SC-401, para participar de mais uma edição do BreDogday. O brechó, promovido pelas protetoras independentes Lílian Keli e Priscila Fernandes, terá renda revertida em prol da causa pet.

O evento, realizado há nove anos semanalmente (aos sábados) no bairro Santa Mônica, passa agora a fazer parte também do calendário mensal de eventos do Passeio Primavera. A iniciativa acontecerá das 11h às 17h, com entrada gratuita. Em caso de chuva o evento será mantido.

Foto Divulgação

Além do brechó, que comercializará roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis, o BreDogday terá adoção de animais, arara fashion da loja Cidades Invisíveis (das 15h às 17h) e ponto de coleta de doações para os futuros brechós.

Haverá ainda ensaios fotográficos “mãe de pet”, com a fotógrafa especializada na área  Sabrina Nas (das 14 às 17 h). As fotos serão comercializadas por R$ 20, sendo parte do valor revertido para a causa.

Toda a renda da venda de cafezinho do restaurante Quatro Estações das unidades Passeio Primavera e Santa Mônica também será doada para o BreDog, projeto que atua na assistência a animais abandonados. O valor arrecadado durante o evento var ser utilizado para resgates, tratamentos, hospedagens e alimentação de animais recolhidos pelo projeto.

SERVIÇO

1º BreDogday

  • Data: 11 de maio (sábado)
  • Horário: 11h às 17h
  • Local: Passeio Primavera, Rodovia SC 401, km 4
Leia mais:
Saiba como conciliar a rotina dos pets com a chegada dos filhos
Veja como dar um banho terapêutico no seu pet em seis passos
Medicina alternativa é opção para pets com problemas de saúde