Britney Spears está internada em clínica de saúde mental, diz site

Segundo fontes, cantora estaria abalada pelo tratamento de seu pai, que luta contra complicações no intestino

Foto: RCA / Divulgação

A cantora Britney Spears deu entrada em uma clínica de saúde mental há uma semana. Segundo informações apuradas pelo site TMZ, a artista pop estaria “abalada” com o tratamento de seu pai, que enfrentou duas cirurgias recentemente após complicações no intestino. Ela deve ficar no local por 30 dias.

Nesta quarta-feira (3), Britney publicou uma imagem enigmática a respeito de sua saúde, aumentando o burburinho a respeito da recuperação. “Apaixone-se por cuidar de si mesmo, da mente, do corpo, do espírito. Todos nós precisamos de um tempo ‘para nós’ mesmos”, escreveu.

Em janeiro, a cantora cancelou shows em Las Vegas para cuidar do pai. “É importante sempre colocar a família antes… e essa é a decisão que eu tive que tomar. Alguns meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Nós somos tão gratos que ele tenha sobrevivido, mas ele ainda tem uma longa estrada a percorrer. Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo meu foco e energia na minha família. Espero que todos vocês possam entender”, publicou a cantora, em sua conta no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

We all need to take time for a little “me time.” 🙂

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Leia também: 

Britney Spears lança perfume sem gênero: “Uma fragrância para todos”

Britney Spears malha ao som de Machika, sucesso de Anitta; veja