Bruna Linzmeyer beija a namorada em festa de “O Sétimo Guardião”: “Eu só tenho medo de ter medo”

Catarinense viverá Lourdes Maria na nova novela das nove, que estreia na próxima segunda-feira (12)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Bruna Linzmeyer compareceu à festa da nova novela das nove da Rede Globo, na última quinta-feira (8), acompanhada de sua namorada, Priscila Fiszman. As duas aproveitaram para posar para os fotógrafos do evento, inclusive trocando um beijo em frente às câmeras. A atriz, que assumiu sua homossexualidade em 2016, falou ao Extra sobre as críticas ao seu trabalho e preconceito.

— Eu só tenho medo de ter medo. Eu só mostro o que eu quero mostrar. O que é realmente privado, íntimo, continua privado, íntimo. Esta resposta se estende para a minha família, para a Priscila e para todo mundo. Minha vida continua razoavelmente igual — afirmou Linzmeyer.

Sempre muito aberta sobre sua sexualidade, durante uma entrevista ao programa Amor e Sexo, em outubro, a atriz  defendeu que assumir sua orientação sexual é um ato político.

— Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão… eu não sou só isso.  Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser.

Em O Sétimo Guardião, próxima novela da faixa das 21h da TV Globo, Bruna Linzmeyer vai interpretar Lourdes Maria, rival de Luz, protagonista da trama vivida por Marina Ruy Barbosa. A história de Aguinaldo Silva estreia na próxima segunda-feira (12), no lugar de Segundo Sol.

A atriz também está estrelando o novo longa de Cacá Diegues, O Grande Circo Místico, que foi escolhido para representar o Brasil na seleção para a categoria de melhor filme estrangeiro do Oscar 2019. A produção, que conta a história de uma família dona de um circo, por cinco gerações, chega aos cinemas no dia 15 de novembro.

Confira o trailer de O Grande Circo Místico