Bruna Marquezine apoia Neymar nas redes: “Você ainda será muito honrado”

Atriz pediu que o camisa 10 da Seleção Brasileira seja forte e corajoso

Neymar
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine foi às redes sociais para se declarar e mostrar apoio ao namorado Neymar. Em seu Instagram, a atriz global destacou um versículo bíblico que havia escrito para o camisa 10 do Brasil quando a Copa do Mundo começou. Na eliminação, Marquezine reforçou que o craque seja “corajoso” e “não tenha medo”:

– Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬. Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos – disse a namorada do jogador.

Bruna ainda pediu força e falou sobre o namorado “ainda ser muito honrado”:

– Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus!

Por fim, a atriz agradeceu o empenho do grupo e se disse orgulhosa do “atleta admirável” que Neymar é:

– Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! – completou, assinando como a “maior fã” do craque.

Veja o que escreveu Bruna Marquezine na íntegra:

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Leia também: 

Funk e pagode animam torcedores após jogo na Arena Nº1, em Floripa

Confira a derrota do rumo ao hexa resumida pelos memes

Copa dos memes: goleiro da França não deixa passar nem os insetos