Bruna Marquezine “dá moral” em fã que perguntou sobre término com Neymar

Atriz se incomodou com boatos e recomendou que os jovens vivessem a própria juventude em vez de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais

Bruna Marquezine
Foto: Instagram/Reprodução

Fake news bagunçam até a vida dos famosos. Uma delas incomodou Bruna Marquezine. A atriz de 23 anos se irritou com os boatos de que teria terminado com o craque Neymar. Na quarta-feira (17), decidiu responder a uma fã que a indagou sobre o fim do namoro.

Marquezine foi rude na resposta, mas acabou incentivando uma reflexão. Em um comentário no Instagram, chamou a seguidora de “ingênua” por ficar acompanhando tudo o que os famosos publicam nas redes sociais e recomendou aos jovens que “vivessem a juventude”. O comentário foi apagado, mas o print screen, função de tirar uma foto da tela do computador ou do celular, registrou o desabafo da atriz.

Leia também: Bruna Marquezine responde a seguidora que a acusou de usar Photoshop em clique de maiô

“Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento. A nossa geração precisa entender, de uma vez por todas, que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês”, recomendou Marquezine.

O boato de que ela e Neymar teriam terminado surgiu por conta da distância geográfica entre os dois. O jogador está na Europa trabalhando, enquanto Bruna passa férias com amigos em Fernando de Noronha. Segundo a versão dos fãs, o casal havia deixado de dar “curtidas” nas fotos um do outro a alguns postagens. Outro fator foi um segundo boato: o de que Marquezine estaria vivendo um romance com o irmão da atriz Giovanna Ewbank, chamado Gian, artista plástico que é o novo galã das redes sociais e que também está na ilha.

Marquezine e Gian teriam começado a se seguir recentemente, de acordo com a espionagem dos fãs.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Noronhe-se por @neuronha

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em