Bruna Marquezine descarta volta de namoro com Neymar

Atriz falou sobre o assunto em entrevista à Vogue americana

Bruna Marquezine
Foto: Instagram/Reprodução

Aos 23 anos, a atriz Bruna Marquezine foi apontada como um dos 14  superstars globais, selecionadas pela Vogue americana. A matéria, que compõe a edição de abril da revista, traz a brasileira ao lado de atrizes como Scarlett Johansson, 34, Léa Seydoux, 33, e a indiana Deepika Padukone, 33.

“Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da Vogue no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!”, comemorou a brasileira em um post em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (14).

Na entrevista à revista americana, Marquezine falou sobre seu envolvimento com o jogador de futebol Neymar, 25 anos, que ela afirmou ter sido seu “primeiro namorado de verdade”. Ela tinha 17 anos quando eles começaram a namorar.

Bruna ainda comentou a dificuldade que é ter um relacionamento acompanhado “como se fosse uma novela”.

“As pessoas amaram assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes”, disse Bruna.

“Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não está funcionando. Era como dizer às pessoas: ‘Não haverá outra temporada'”, concluiu a atriz, descartando um retorno do casal #Brumar.

Entre idas e vindas, os dois terminaram em outubro do ano passado.

Leia também:

Bruna Marquezine desabafa e fala sobre Marina Ruy Barbosa: “Não somos amigas”

Bruna Marquezine diz que já foi traída e ironiza “surubão de Noronha”