Bruna Marquezine se declara para Neymar após gol pela Seleção

“Toda honra e toda glória! Amém! E mérito do teu esforço e da tua dedicação! Te amo”, comentou Bruna

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine e Neymar estão só amor. Neste domingo (3), após a vitória do Brasil em amistoso contra a Croácia, a atriz se declarou em uma publicação no Instagram do jogador.

“Para ti toda honra e toda glória, meu Deus. Obrigado”, escreveu Neymar na legenda da foto. “Toda honra e toda glória! Amém! E mérito do teu esforço e da tua dedicação! Te amo”, comentou Bruna na postagem.

Outra famosa que comentou na foto de Neymar foi Izabel Goulart, que celebrou a vitória: “Muita admiração”. A modelo fez um comentário recentemente no Instagram indicando que a atriz poderia ir morar em terras francesas com o namorado Neymar em breve. Na época, a top, que já mora na França com o namorado Kevin Trapp, também jogador do Paris Saint-Germain, postou uma foto em que executava um movimento de yoga aos pés da Torre Eiffel. Bruna comentou “me ensina” na publicação e em resposta a modelo escreveu: “Vem, futura vizinha! Te ensino!”.

Dias depois, em um bate-papo com o Purepeople, a atriz negou os rumores de se mudar para França com o namorado.

— Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. “Onde vamos morar?” E por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas? — disse a atriz.

Leia mais:

Vídeo: Bruna Marquezine e Neymar contam detalhes do relacionamento

Bruna Marquezine e Neymar estrelam campanha de underwear

Bruna Marquezine após ataque no Instagram: “Não precisamos de mais ódio”