Antes da estreia, Bruna Marquezine posta mensagem de apoio a Neymar e à Seleção

Foto: Divulgação

Apesar de não poder estar ao lado de Neymar na Rússia, por conta das gravações de “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine fez questão de mostrar que está na torcida pelo craque. Na manhã deste domingo (17), dia da estreia do Brasil na Copa da Rússia, contra a Suíça, a atriz postou em seu Instagram uma mensagem de apoio ao camisa 10 e à Seleção.

Após uma passagem bíblica, ela escreveu: “Ele (Deus)sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor! VEM HEXA”.

Bruna chegou a pedir licença das gravações para acompanhar Neymar durante a Copa. A direção de Deus Salve o Rei prometeu fazer um esforço para liberá-la por cinco dias, mas avisou que isso só será possível caso o próximo bloco não tenha um grande número de cenas de sua personagem, Catarina