Bruna Marquezine revela desejo de adotar uma criança

Atriz falou em entrevista à Quem sobre o trabalho humanitário que realizou na África em março

Bruna Marquezine
Foto: Instagram/Reprodução

Em março deste ano, Bruna Marquezine, 23 anos, participou de uma viagem missionária na África. Fotografada aos beijos e abraços com crianças em Angola, a atriz publicou esses momentos em suas redes sociais.

A atriz revelou em entrevista à revista Quem sua vontade de adotar uma criança, mas afirma que esse tipo de coisa não tem como ser planejada.

– Tenho muita vontade [de adotar]. Mas é algo que surge […] Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem – disse Bruna.

– Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas – completou.

Além de ajudar organizações e participar de missões em grupos, Bruna ainda contou que gostaria de ter o seu próprio projeto social.

– Tenho um sonho, mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que ajudo. Acho que ainda vai acontecer de eu ter a minha um dia.

Foi também em viagens à África que a atriz Giovanna Ewbank se encontrou com Titi, sua filha adotiva. O processo de adoção levou mais de um ano, segundo a atriz. Agora, ela e o marido Bruno Gagliasso pensam em ter mais filhos.

Leia também:

Bruna Marquezine faz trabalho voluntário na África e pede ajuda com doações

Bruna Marquezine responde notícias de suposto romance com Lewis Hamilton

Bruna Marquezine rebate crítica de seguidora sobre seu cabelo curto