Bruno & Marrone trazem o sertanejo para Santa Catarina

Sócio do Clube NSC tem desconto de 35% na compra do ingresso antecipado

Raça Negra e Bruno & Marrone
Bruno & Marrone. Foto Divulgação

Em 1994, a dupla Bruno & Marrone lançava seu primeiro CD e a primeira versão
da icônica Dormi na Praça, que quase uma década depois projetaria os músicos no cenário da música nacional. Para comemorar a data, eles sobem ao palco da Arena Petry, no dia 17 de agosto, com a turnê Studio Bar, em que a dupla apresenta sete canções inéditas e as releituras de Dormi Na Praça, Por Um Minuto e Boate Azul.

Para curtir esse grande show, sócio do Clube NSC tem desconto de 35% para os setores Arena Pista e Arena Premium na compra do ingresso antecipado pelo site Minha Entrada.

Resgate de sucessos

Dupla que segue conquistando novos fãs ao longo dos anos, Bruno & Marrone cantaram durante uma década em bares antes de gravarem o primeiro álbum. Depois tiveram de esperar mais um pouco – até 2001 –, quando finalmente se tornaram conhecidos em todo o país com o estrondoso sucesso da música que narra as desventuras de um homem apaixonado que pega no sono no banco da praça pensando na amada.

A ideia de trazer as regravações e releituras é uma maneira de resgatar o imenso repertório da dupla e, ao mesmo tempo, mostrar aos novos amantes da música sertaneja as faixas inéditas.

Serviço

Bruno & Marrone
Quando: 17/8, às 21h
Onde: Arena Petry – Rodovia SC-281, 4000 – Sertão do Maruim, São José
Desconto de 35% para sócio (setor Arena Pista e Arena Premium) na compra do ingresso antecipado no site Minha Entrada.

 

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em Assine NSC. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em Clube NSC.

 

Leia mais:
Você está cuidando da sua pele? Faça o teste e saiba qual produto você precisa incluir na sua rotina
Sustentável e politicamente correto: conheça o movimento slow fashion que veio para ficar