Bruno Gagliasso e Gio Ewbank lamentam morte do cãozinho Zeca: “Estamos destruídos”

O casal se despediu do companheiro de quatro patas

bruno gagliasso e cachorro zeca
Foto: Instagram/Reprodução

A família de Bruno Gagliasso está de luto. O ator lamentou, em post no Instagram, a morte do cão Zeca, de 13 anos. Na rede social, ele prestou uma homenagem ao companheiro de quatro patas:

“Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias q vc me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo… te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho q vc merecia, por não conseguir retribuir todo amor q vc me deu, por não estar tão presente e não te dar toda a atenção q devia. Te amo amigão.”

Esposa de Bruno, Giovanna Ewbank também escreveu palavras emocionantes sobre Zeca:

Meu bebê lindo, meu ursinho preguiçoso, meu peixinho comilão, meu Zequinha. Ainda não consigo acreditar que vc se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, pq tão rápido? Eu juro que eu fiz de tudo pra que vc pudesse nadar mais na piscina, nos acordar com suas lambidas com bafinho de manhã, fazer aquela cara de pidão para qualquer coisa q comêssemos, dormir por horas e horas no ar condicionado…eu juro que fizemos de tudo meu amor, juro! Estamos destruidos sem vc aqui amigão, mas sei que vc está respirando em paz agora com a sua parceira Pestinha! Só peço a Deus que nunca me deixe esquecer esse seu cheirinho e o toque macio do seu rostinho e suas orelhas peludas no meu rosto…pelo menos no céu acho que vc não terá mais medo de chuva neh amigão?! TE AMO PRA SEMPRE ZEQUINHA! Sei que logo essa nossa dor vai passar e só teremos as boas lembranças de uma vida linda e cheia de amor que vc nos deu! Muito obrigada Zequinha. 😔❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Os cachorros de Bruno e Gio são figuras bem conhecidas dos seguidores do casal nas redes. Eles vivem postando fotos de seus filhos caninos e mostram a bela convivência dos animais com a pequena Titi, de cinco anos.

Instagram / Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

Leia também: 

Bruno Gagliasso viverá o cantor sertanejo Leonardo no cinema

Após Bruno Gagliasso pedir boicote a Júlio Cocielo, internautas resgatam tuítes polêmicos do ator