Segunda-feira de jogo do Brasil teve festa no Bud Basement Floripa

O espaço vem reunindo um público variado durante os jogos do Brasil e as festas que rolam por ali

Foto: Divulgação

Nunca uma segunda-feira foi tão animada. Se depender da galera que curtiu a transmissão do jogo do Brasil contra o México no Bud Basement, em Florianópolis, os próximos dias vão continuar na mesma vibe – com a vitória do Brasil e o próximo jogo marcado para às 15h de sexta-feira (6), a semana deve ser de festa para os amantes de futebol.

O público aproveitou a folga e o calorzinho fora de época para assistir ao jogo e beber uma cervejinha. Depois da transmissão, o rolê continuou com apresentação dos DJs Henrique Fernandes e Antonio Luca.

Marcelo Nunes

O espaço, montado ao lado do Direto do Campo na SC-401, vem reunindo um público variado durante os jogos do Brasil e as festas que rolam por ali. O youtuber Marcelo Nunes, do Nerd News, aproveitou a manhã de segunda para assistir ao jogo no local. Futebol também é coisa de nerd.

— Com certeza. Eu acho que entendo mais de futebol do que de assuntos nerds, se eu tivesse que elencar. Minha infância, com meu pai do lado, fez com que eu tivesse uma bagagem de futebol, enquanto a nerdice é algo de que fui atrás. Ninguém acredita que eu entendo de futebol — brincou o influenciador digital.

Johnny Dayverson

Quem quiser também pode aproveitar para cortar o cabelo ou fazer uma tatuagem dentro do Bud Basement. O tatuador Johnny Dayverson confiou nas mãos do barbeiro Bie, da Barbearia VIP, e passou grande parte do jogo sentado na cadeira e mudando o visual.

— Estou fazendo um corte mid fade. É muito usado pelos jogadores da Islândia. David Beckham também já usou muito — explicou o barbeiro, que também diz que ninguém foi procurá-lo para imitar os cortes de Neymar.

Serviço
O quê:
 Bud Basement Floripa
Quando: até 15 de julho
Onde: Rodovia SC-401, KM 3,5, Saco Grande, Florianópolis (ao lado do Direto do Campo)
Ingressos: site Pensa no Evento. Sócio do Clube NSC têm 20% de desconto

Leia mais:

Torcedor de Florianópolis tatua a taça da Copa do Mundo durante jogo do Brasil

Conheça a Troop, um dos rolês mais legais do litoral catarinense