Jogos do Brasil e festas: veja a programação do Bud Basement Floripa

Além das transmissões dos jogos - com telões 360º - e das festas, o espaço conta com tatuadores, barbearia, gastronomia e outras experiências

Foto: Larissa Trentini/Divulgação

O Bud Basement, projeto promovido pela Budweiser em Florianópolis, segue com programação intensa até o final da Copa. O evento, que ocorre simultaneamente em 10 capitais brasileiras, ocorre na SC-401, ao lado do Direto do Campo. A entrada custa R$ 30 e sócio do Clube NSC tem 20% de desconto.

Nesta sexta-feira (22), rola a transmissão do jogo do Brasil x Costa Rica, a partir das 8h. A equipe da Revista Versar estará presente no espaço exclusivo, do lado do Café Cultura.

No sábado (23), é a vez da festa Back To NY movimentar o galpão a partir das 21h. Já na quarta-feira (27), a partir das 13h, é a vez da galera se reunir para a transmissão do jogo do Brasil x Sérvia.

Foto: Larissa Trentini/Divulgação

Além das transmissões dos jogos – com telões 360º – e das festas, o espaço conta com tatuadores, barbearia, gastronomia e outras experiências. A ideia vem dos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo. Ainda estão previstas na programação as festas de hip hop Oculto (29/6), do projeto Desterro Società (30/6) e os projetos de música eletrônica Sounds in da City (1º e 14/7) e Troop (13/7).

Bud Basement Floripa

Quando: até 15 de julho
Onde: Rodovia SC-401, KM 3,5 – Saco Grande (ao lado do Direto do Campo)
Quanto: R$ 30 unissex. Sócio do Clube NSC tem 20% de desconto na compra antecipada pelo site Pensa no Evento ou no local

Leia mais:

Moda da Copa: verde e amarelo são as cores que a gente pinta no coração

Petiscos para fazer em casa durante os jogos 

No clima da Copa, Estúdio Atlântida inaugura espaço temático no Iguatemi