Cachorro invade cenário e vira estrela da previsão do tempo em telejornal

Animal, que está para adoção, logo chamou a atenção do apresentador Khambrel Marshall, que o pegou no colo para seguir falando sobre as tendências climáticas para os próximos dias

telejornal americano
Foto: Reprodução

Nem todo mundo consegue aguentar a ansiedade de esperar por sua vez de participar da brincadeira. Que o diga Angel. No estúdio da KPRC 2 para estrelar o próximo quadro do telejornal da emissora americana, o cachorro aproveitou um momento de distração da produção para roubar a cena durante a previsão do tempo.

O cãozinho logo chamou a atenção do homem do tempo Khambrel Marshall, que o pegou no colo para seguir falando sobre as tendências climáticas para os próximos dias:

– Oi, bebê, como vai? Você quer fazer esse quadro comigo? Então vamos lá! Isso, bom menino! Ele não vê a hora de entrar no ar! –exclamou, alternando o tom profissional com a inevitável “vozinha” que muitos utilizam para falar com seus pets.

O vira-lata com poodle de um ano está disponível para adoção na Houston Humane Society, no Texas (EUA).

– A alta pressão vai ficar com a gente por um bom tempo, então certifiquem-se de manter os animais de estimação dentro de casa. Temos que manter água limpa para vocês, né? É muito importante! A chuva pode chegar na terça. Mas só um pouquinho de chuva, não vai ajudar você a se refrescar, desculpa – finalizou Marshall.

Veja também:

Cães correm mais para o dono ao ouvir barulho de choro, diz estudo

14 dicas para que cães e gatos não fiquem doentes no inverno

Cinema recebe cães para exibição especial de filme sobre animais

Obesidade em cães pode trazer consequências graves como diminuição da longevidade