VÍDEO: Cadu Duarte fala sobre seu primeiro show solo após o The Voice Brasil

Cantor irá apresentar com exclusividade sua primeira canção autoral feita em parceria com Luiza Winck, também participante do reality

cadu duarte
Foto: Tiago Ghizoni

Participante da última edição do The Voice Brasil, Cadu Duarte realiza nessa semana mais um sonho, a apresentação de seu primeiro show solo. Cadu Duarte: Um Show Autobiográfico, marcado para esta quinta-feira, dia 25, no TAC, em Florianópolis, apresenta participações e músicas que representam vivência musical do cantor, e que construíram seu desejo de viver da música.

— Logo que sai do The Voice eu já planejei meu show solo. Essa será minha primeira realização pós-programa. Eu nunca tinha feito nada sozinho, com meu nome. Eu trabalho com bandas há muitos anos, mas como Cadu Duarte será a primeira vez.

A youtuber Thalita Meneghim, Dan Costa — Finalista do The Voice Brasil 2016 —, Nado Malicheski — integrante da Banda Projeto Z — na qual Cadu participou nos últimos anos —, são alguns dos convidados do show.

O cantor recebeu a Revista Versar na noite da última terça-feira, durante o ensaio do espetáculo, e falou sobre sua participação no reality. Assista:

Sobre projetos futuros, Cadu revela o desejo de gravar sua primeira música autoral. A canção já está pronta e será apresentada em primeira mão no show desta quinta-feira.

— Eu sempre dizia: “ah, não tenho inspiração para escrever, não consigo pensar em música dessa forma”. Mas depois da experiência do The Voice, e com apoio e dicas de vários participantes do programa, eu consegui compor uma música em parceria com minha amiga Luiza Winck, que também participou do The Voice no ano passado. Vou apresentar ela no show, mas depois quero lançar e pensar em como tudo vai ser — finaliza Cadu.

Os ingressos para a apresentação já estão à venda nas bilheterias dos teatros TAC, CIC e Pedro Ivo, em Florianópolis, e também pela internet através da Blueticket. Todas as pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível pagam Meia-entrada. Os alimentos serão doados para o Instituto Hope House.