Cafeteria Especial, de Santa Catarina, participa do Caldeirão do Huck neste sábado

Para acompanhar o programa exibido pela NSC TV, a Cafeteria, que contrata apenas funcionários que têm a Síndrome de Down, terá programação especial em Blumenau

Cafeteria Especial
Giorgio Sinestri e Delfino Andrade com os funcionários da Cafeteria Especial (Foto: Divulgação)

A participação da Cafeteria Especial no The Wall, do Caldeirão do Huck, está confirmada e será neste sábado, dia 23 de março.

Os fundadores do projeto de Blumenau, Delfino Pellegrini e Giorgio Sinestri, estarão representando os funcionários da cafeteria no quadro de perguntas e respostas que desafia a dupla uma parede e é possível conquistar pontos ou perdê-los. Os pontos somam dinheiro, porém apenas a decisão final de um participante, que não sabe o valor arrecadado, decide se a dupla sai ganhando ou perdendo.

Delfino Pellegrini e Giorgio Sinestri estarão no Caldeirão do Huck neste domingo (Foto: Divulgação)

Para acompanhar o programa, exibido pela NSC TV, a Cafeteria, que contrata apenas funcionários que têm a Síndrome de Down, terá programação especial em Blumenau. Com televisores disponíveis para todos acompanharem o programa juntos, o espaço também celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down, das 14h às 20h, com música ao vivo.

— Teremos muita emoção garantida. Estamos transbordando de gratidão. Sabemos que muitas pessoas estão acompanhando o The Wall e agora chegou a hora de torcer pela Cafeteria Especial! — registraram Delfino Pellegrini e Giorgio Sinestri nas redes sociais.

Leia também:
 
Casal de Itajaí participa do The Wall do Caldeirão do Huck e ganha R$ 88 mil