Campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão é retirada do ar

Foto: Reprodução

Wesley Safadão tem sido alvo de muitas críticas do público desde que solicitou a revisão da pensão alimentícia de seu filho mais velho, de 7 anos, Yhudy, fruto de seu relacionamento Mileide Mihaile. O cantor já entrou em acordo com a ex-esposa, mas o assunto ainda está interferindo em sua carreira. Na última quarta-feira, uma campanha de Dia dos Pais gravado por Wesley foi retirada do ar.

Assim que publicada na página do Facebook de uma marca de doces, internautas comentaram o post dizendo que o músico não era exemplo de pai.

Com o retorno negativo do público, a marca resolveu apagar o vídeo das redes sociais. Ao site Catraca Livre, a empresa enviou nota de esclarecimento:

“Gostaria de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto propaganda da marca aconteceu no final de 2017 por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar.”

Foto: reprodução

Sobre a revisão de pensão alimentícia

A audiência de revisão de pensão envolvendo o filho de Wesley Safadão com a ex-mulher, Mileide Mihaile, teve se desfecho na última sexta-feira (27). Yhudi passará a receber 10 salários mínimos do pai. As informações são do jornal Diário do Nordeste.

Além disso, entrou no acordo também que todos os gastos que Wesley tinha com o menino por fora serão incluídos no valor total da pensão. Tudo o que for desembolsado em função do filho está devidamente regulamentado pela justiça, diferentemente do que estava estipulado anteriormente.