Campeã do “BBB18”, Gleici compra casa nova para a mãe; veja

Vencedora do reality mostrou os cômodos da residência no Acre

Gleici mostrou os cômodos da nova casa nas redes sociais. Foto: Reprodução

Gleici Damasceno, vencedora da 18ª edição do Big Brother Brasil, transformou o sonho anunciado no reality show em realidade. Durante o programa, a acreana falou que gostaria de gastar boa parte do prêmio – caso vencesse – em uma residência para a sua mãe, que vivia em uma casa com somente um cômodo, na periferia de Rio Branco (AC).

A estudante de Psicologia publicou em seu Instagram Stories, no último final de semana, imagens da nova residência da família toda mobiliada. No local, vivem a mãe, dois irmãos e uma sobrinha da ex-sister.

— Tô aqui no Acre e tô feliz porque comprei a casa para a minha mãe. Agora é dela, é de verdade, tá tudo certo. Ela estava morando de aluguel, mas agora está tudo resolvido e a casa é dela e é linda — comemorou Gleici.

Atualmente, a jovem de 23 anos está morando com o namorado, Wagner, outro ex-participante do reality show, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ela está fazendo um curso de interpretação na capital fluminense para se tornar atriz.